domingo, 4 de novembro de 2012

Recado escondido e verdadeiro para a família (bônus)


                Não é que quando eu casar ou sair de casa que vou esquecer vocês. Não é que eu seja ingrato.

                É que eu já estarei preparado para viver com minhas próprias pernas e porque não quero ninguém dizendo se estou certo ou errado. Sou eternamente grato por tudo que pude aprender com vocês, seja da maneira correta ou da errada.
                Entendam, quero ser feliz e que vocês sejam felizes. Se não consegui passar um tempo sendo eu, em algum lugar que não seja dentro de casa, dentro da segurança do meu lar, não poderei dizer que sou verdadeiramente feliz. Preciso ver o mundo para saber o que é viver, o que é sofrer o que é fazer escolhas próprias sem o pitaco da tia que acha que sabe tudo.

Bônus noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não é como nos filmes de amor. Eu só olho para ela às vezes e acho que ela é a pessoa mais bonita e mais legal em todo mundo. Ela também é muito inteligente e divertida."
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky