domingo, 4 de novembro de 2012

Bobeira, é não viver a realidade!


                Coração, mente e corpo clamo encarecidamente que entrem em um acordo. Viver com essa guerra interior não está ajudando. Só cria insegurança, medo e raiva. Um de vocês terá de ganhar e os outros sucumbirão ao vencedor.

                Coração, mente e corpo clamo encarecidamente que entrem em um acordo. Viver com essa guerra interior não está ajudando. Só cria insegurança, medo e raiva. Um de vocês terá de ganhar e os outros sucumbirão ao vencedor.
                  Tristeza não é algo que esteja na minha vida recentemente. É algo diferente, indeterminável. Não tenho medo de estar me enganando. Não estou me enganando mais. Sei quem sou, sei do que sou capaz. Estou lucido graças a tudo o que passou. Minhas novas visões e escolhas são pautadas apenas no que ocorreu no que vivi.
                Obrigado por tudo o que me proporcionaram. Sou grato a todos, meus amigos, colegas, conhecidos, desconhecidos, pessoas que fazem meu coração sangrar com sua falsidade e capacidade de tentar manter uma amizade fajuta. Obrigado pela perseguição e pela oportunidade de viver sufocado. Assim como meus olhos queimaram com tanta sujeira meu coração também fora quebrado.
                O que acontece é que após cicatrizar e de se remendar, ambos se acostumaram e estão prontos para o que vier. Claro que é mentir falar que não podem se surpreender, porém aprenderam a se curvar e saltar a cada situação. Sentido? O perdi. Obrigado respeitável público por estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não é como nos filmes de amor. Eu só olho para ela às vezes e acho que ela é a pessoa mais bonita e mais legal em todo mundo. Ela também é muito inteligente e divertida."
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky