domingo, 11 de novembro de 2012

And i'm just fine


                Não canso de falar, as pessoas mudam. Tudo muda. Retiro diretamente o que eu falava sobre as outras pessoas em um julgamento antecipado e errôneo. O caso é: QUANDO VAI PARAR DE SER ANTECIPADO?
                Não canso de falar, as pessoas mudam. Tudo muda. Retiro diretamente o que eu falava sobre as outras pessoas em um julgamento antecipado e errôneo. O caso é: QUANDO VAI PARAR DE SER ANTECIPADO?
                Porque é tão difícil para todos se mostrarem logo no inicio como são? Sem falsidade, sem fingimento. Qual a sua finalidade? Ser falsos, enganar, tentar conseguir algo inexistente? Comento dessa forma apesar de que normalmente os julgamentos são péssimos e as pessoas se mostram melhores. Nada de um idiota fdp a mais no mundo. Mostram-se fracas, determinadas, destemidas, medrosas. Coisas que podem qualifica-las, ou destruí-las.
                Creio que mais do que a instabilidade emocional algo a mais varia. Suas essências não são tão fixas assim, não são tão... essenciais. Talvez seja só a forma vista. Perdono pessoas queridas e não queridas, não sei o que fazer mais. Cansei de tentar entender o sentimento humano. O que acontece se tentar desligar?  Um insensível posso me transformar, ou posso em fim descobrir o segredo de tudo.  O caso é, vale a pena tentar?

Tão Sayms: "Ao som de Cambriana - Invicto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não é como nos filmes de amor. Eu só olho para ela às vezes e acho que ela é a pessoa mais bonita e mais legal em todo mundo. Ela também é muito inteligente e divertida."
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky