domingo, 6 de maio de 2012

Quem ser?

Sabe, as vezes as pessoas pensam que não tem mais o que fazer na terra, que não vivem mais, que o tempo passa e só o acompanha. Normal. Claro, se você quer ser um vegetal que não pensa nem age. Cansei de ser mais um. Agora quero ser aquele que faz a diferença, e sabe o que preciso fazer em primeiro lugar? Admitir quem eu sou, primeiro para uma pessoa: CAATS! Depois para o resto do mundo. Atitude e o que preciso ter! Preciso ser diferente, ser melhor, ser mais feliz, mais puro, mais de mim.

Só que ainda não chegou a hora de me conhecer, é um trabalho demorado e doloroso. É tenso e triste, porém irá ser feito, nem que seja daqui 40 anos. Quando der, conto para vocês quem sou, só que primeiro terei que descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não é como nos filmes de amor. Eu só olho para ela às vezes e acho que ela é a pessoa mais bonita e mais legal em todo mundo. Ela também é muito inteligente e divertida."
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky